
Já na ministração, a Ana começa a noite com a canção “Tempo de Festa” e o público se alegra e canta junto. Muitas outras músicas como: “Quem é Deus como o nosso Deus?”, “Preciso de Ti”, “A Canção do Amor” e “Não temas” fizeram parte do repertório da noite.Ana Paula chama a liderança espiritual de Juiz de Fora para subir no palco.
Foi um momento de arrependimento e perdão pelos pecados da cidade.Houve um momento em que Ana Paula foi levada pelo Senhor a compartilhar sobre as motivações e o coração do homem. “Deus procura um coração todo Dele, com uma motivação voltada para a Sua obra. Deus quer que voltemos à pureza e à simplicidade. Muitas coisas deste mundo nos desviam daquilo que o Senhor tem para nós. Saiba que o nosso maior tesouro é a presença Dele em nossa vida.
O que você fazia e parou? Volte-se para Deus com todo o seu coração, deixe a sua entrega incondicional ser tudo na sua vida. Faça tudo o que o Senhor mandar! Ele está procurando... Seus olhos passam por toda a terra para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele”, pondera.

Logo após esta mensagem a Ana Paula disse que sempre pede ao Senhor que quando ministrar “Manancial” (que seria a próxima canção da noite) ela tenha o mesmo coração que tinha quando compôs a música há mais de 10 anos, quando era apenas uma menina desconhecida, mas que tinha um coração totalmente Dele.
Após este período de quebrantamento, o grupo ministrou ainda “Águas Purificadoras”, um momento de profetizar para os enfermos e pela restauração. A ministração termina com a música “Não temas”; muita celebração e gratidão por tudo que o Senhor operou durante toda a noite.Cada integrante do ministério saiu de Juiz de Fora com uma certeza em seu coração: foi pelo Senhor que chegaram ali e Ele tinha um propósito naquela cidade. Foi uma noite que marcou o Diante do Trono.








0 comentários:
Postar um comentário