Blog Diante do Trono Dedicado | Seja bem vindo(a)

Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

sábado, 15 de agosto de 2009

pequenos grandes desafios…

with 0 Comment
Oi gente,



Estou aqui, em uma pequena pausa que os meninos me deram (Gustavo está na Faculdade, Isaque “apagou” no sofá e Ben dorme no horário prvisto). Oops! Acho que eu não deveria ter escrito isso, pois Isaque acabou de acordar e preciso atendê-lo, e o Ben acordou tb! Já volto…
Depois de um tempo, consegui voltar para escrever um pouco (bem pouco, pois tá quase na hora do Ben mamar e ainda preciso preparar uma jantinha… Gustavo está quase chegando).



Só queria agradecer as palavras que vocês têm me escrito, agradecer pelas orações, e louvar a Deus pela oportunidade de uma mudança tão radical em nossas vidas. Temos visto a mão do Pai em pequenos detalhes que confirmam que estamos no centro da Sua vontade. O cuidado do Pai nos sustenta.




Enquanto eu fazia nossa laundry (lavava e secava as roupas) conheci uma família de argentinos que estudam e moram aqui no Christ for the Nations (o campus onde estamos morando tb). Foi muito bom conversar com ela e perceber o ambiente amigável em que estamos inseridos. Também levei o Isaque no parquinho e ali nos encontramos com várias outras famílias. Havia koreanos, latvianos, norte americanos.






Tem sido bom estar em meio a tantas famílias que estão, ou já passaram, pelas mudanças pelas quais estamos passando. Há vários brasileiros aqui tb. Alguns já vieram e nos ofereceram ajuda. Agradeço a Deus por isso.
Bem, consegui escrever mais do que imaginava! Até a próxima!




Blog- Ana ...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes







Arquivo do blog