Blog Diante do Trono Dedicado | Seja bem vindo(a)

Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Boas donas de casa…

with 0 Comment
Ei gente,

Compartilho uma palavra que minha amiga Sara me mandou. Creio que vai edificar vcs tb!
…”So’ queria deixar aqui algo que me fez pensar e orar mais ainda por vc neste fim de semana, num momento do meu devocional. Estava lendo o livro de Tito e me deparei com um verso que achei super curioso:

Tito 2:4-5

“Entao poderao ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, BOAS DONAS DE CASA, bondosas, submissas a seus maridos, para que a PALAVRA NAO SEJA BLASFEMADA.”

Comecei a rir quando falou de “BOAS DONAS DE CASA”! E isso para que a Palavra nao seja blasfemada. Ai, ai, ai! Eu tenho pouco tempo de casada ainda e cuidar de casa ainda e’ uma novidade para mim …tb pensei em vc e na sua nova etapa de transicao… que este verso nos console e nos instrua a sermos dignas da Palavra de Deus, amiga!

Lendo um pouquinho antes, em II Tim. 3:16-17, diz:
“Toda Escritura e’ divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justica; a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente preparado para todaboa obra.”

A palava “preparado” no grego neste verso quer dizer “equipado para cumprir”, como um barco. Um barco perfeitamente equipado pode enfrentar qualquer tipo de clima, sol ou tempestade, nos rios ou alto mar…

Ana, vc e’ cheia da Palavra de Deus, perfeitamente equipada para enfrentar qualquer mudanca de clima nessa viagem da nossa vida aqui na terra. Como Jesus se tornou totalmente humano para nos ensinar como sermos totalmente espirituais, assim o Pai esta’ fazendo com vc, te fazendo mais humana para ser modelo espiritual nao so’ para o Brasil mas para as nacoes da terra.”

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes