Blog Diante do Trono Dedicado | Seja bem vindo(a)

Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

sábado, 2 de outubro de 2010

Clipe Emanuel - Nivea Soares

with 0 Comment



LETRA:

Enquanto as lutas vem me afogar

E a angustia tenta me sufocar

O Teu amor aquece o meu coração

Enquanto o medo quer me paralisar

E a incerteza me fazer voltar

A Tua mão sustenta o meu caminhar



Ao meu lado Tu estás

Sempre perto Tu estás

Mesmo em meio a dor Tu estás

Na bonança Tu estás

Tempestade Tu Estás

Em todo tempo Tu estás



Emamuel,

Deus conosco, Deus bem perto

Emanuel,

Rei humilde, Exaltado

Poderoso és


Soberano Deus, o criador

Por amor cedeu, se esvaziou

Sendo rico, pobre se tornou

Como um cordeiro Ele se entregou

E minhas dores sobre si levou

Maravilhoso é por seu amor



Ao meu lado Tu estás

Sempre perto Tu estás

Mesmo em meio a dor Tu estás

Na bonança Tu estás

Tempestade Tu Estás

Em todo tempo Tu estás


Emamuel,

Deus conosco, Deus bem perto

Emanuel,

Rei humilde, exaltado

Poderoso és

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes